1. COMO REALIZAR COMPRAS JUNTO À LOJA?
2. PAGAMENTOS E COMPENSAÇÃO BANCÁRIA
O principal meio de pagamento integrado a loja é o "Mercado Pago". Nos baseamos em seus prazos de compensação bancária para orientação dos campos "2.1,2.2 e 2.3". É importante esclarecer que "Compensação bancária" é o prazo que o banco leva para confirmar o recebimento dos valores pagos em uma transação, seja ela por cartão de crédito, boleto bancário ou transferência pix.
2.1 Pagamentos via boleto bancário
2.2 Pagamentos via cartão de crédito
2.3 Pagamentos via PIX
OBS: é importante informar que o preparo e envio do pedido só poderão ser realizados após a confirmação da compensação bancária.
3. ESTORNO
3.1 Quando posso realizar o pedido de estorno?
Todas as solicitações de estorno devem ser solicitadas através de nossos canais de atendimento, pelo whatsapp (21) 96959-2304 ou via e-mail para <[email protected]>
É essencial que seja informado de maneira clara e objetiva todas as informações necessárias para o processamento de sua solicitação (Nº do Pedido, Nome do Comprador, Detalhes sobre a ocorrência e Evidências), estando disponível para maiores esclarecimentos, caso necessário. Seremos os responsáveis por processar a solicitação e realizar a devida tratativa para solução da questão.
Nós realizaremos a análise da solicitação, que poderá ser negada caso se verifique a presença de elementos que não permitam sua concretização ou indícios de fraude ou má-fé. O estorno de quaisquer valores somente será realizado caso se verifique a conformidade e veracidade da solicitação, com todas as recusas sendo devidamente justificadas e apresentadas ao fim da solicitação.
- Após a comprovação de todas as evidências necessárias, o estorno poderá ser realizado por meio de crédito direto na fatura (podendo ser devolvido em até duas faturas, de acordo com a sua instituição financeira) ou deposito bancário, em conta única e exclusiva do titular responsável pelo pedido.
4. PRAZO DE ENVIO DE PEDIDOS
4.1 Pedidos de Envio Imediato (à pronta entrega)
Os pedidos de envio imediato são aqueles que a loja já possui fabricado em estoque, ou seja, pedidos que não necessitam de personalização. Devido a praticidade de armazenamento e disponibilidade do item, o prazo de entrega torna-se mais rápido. Sendo assim, nestes casos, a loja terá de 2 a 3 dias úteis contabilizados a partir da data da compra, para realizar a postagem do pedido.
4.2 Pedidos Sob Encomenda (Personalizados)
Os pedidos sob encomenda são aqueles que necessitam de personalização junto a loja, ou seja, o cliente realiza a compra, informa como deseja que a sua arte seja elaborada e aguarda o prazo para produção e envio do item. Sendo assim, nestes casos, a loja precisará de 1 a 2 dias úteis após a confirmação da compra para confecção da arte e 2 a 3 dias úteis para produção e postagem do pedido.
Qualquer dúvida referente a presente política, solicitamos que entre em contato conosco através de nosso e-mail <[email protected]>.